terça-feira, 15 de setembro de 2009

Regresso às Aulas!

Olá!
Pois é! estamos de regresso às aulas...
Ai férias... que saudades =) hehe

Pois, mas a verdade é que o descanso acabou, e é hora de trabalhar.


Este ano 5 miudas mudaram de escola: A Susana e a Carolina Rocha estão agora no 10º ano.

A Tânia, a Gabi e a Bia estão no 7º ano.
No ano anterior estavam cada uma em sua escola. Este ano juntaram-se numa nova e na mesma turma. A nivel de treinos compensa!

Agora meninas toca a trabalhar!

E Vocês? Como foi o vosso regresso às aulas?

5 comentários:

  1. Olá meninas! Eu também fui para o 10º ano e também mudei de escola ;D Agora é trabalhar muito!
    Beijinhos para todas e bons treinos

    ResponderExcluir
  2. Ola amigas, como e bom saber noticias mesmo estando tao longe... Por ca tambem esta a correr tudo bem mas de maneira diferente como e obvio.
    Ja estou na faculdade e comeco a sentir-me velha por ver que as meninas que ha uns anos andavam de fraldas no GCP ja sao seniores este ano... Como o tempo passa!!!
    Desejo-vos um optimo ano cheio de dedicacao, bons momentos e muitos sucessos!
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    Espero que este ano lectivo seja muito bom! Melhor ainda que no ano passado!

    Muitos Beijinhos, minhas queridas

    ResponderExcluir
  4. Olá a todas! Ainda bem que está tudo a correr tudo muito bem com voces ;) Aqui no boavista tambem esta a correr! Eu (rita) a joana e a sofia estamos tambem as tres na mesma turma! ;P A ginastica rítmica esta em peso na nossa escolinha! Contando tambem com a presença nossa amiga filipa e com outras meninas da nao competiçao :P

    Bem, Boa sorte! Desejo-vos uma nova época escolar e de ginastica ritmica MARAVILHOSA!

    Bjs, ate a proxima prova :D

    Rita

    ResponderExcluir
  5. Meus amores:) não sabia qe a tania a gabi e a bia tavam la na escola. agora qe eu n estou lá estão lá todas --' xD

    Visito-vos em breve sim? :)

    Beijo enorme, Mariana :)

    ResponderExcluir