A nossa equipa conseguiu o 1º lugar, sem qualquer adversário, com um total de 37.100, tendo conseguido subir por volta de 12 pontos em relação à última prova, em Santo Tirso, o 1º Torneio Nacional do GCST.
As atletas do conjunto foram:
(1ª passagem) Carolina Coelho, Filipa Dias, Gabriela Silva, Inês Cardoso e Susana Oliveira;
(2ª passagem) Carolina Coelho, Filipa Dias,Tânia Domingues, Inês Cardoso e Susana Oliveira .
Obrigada à Nina, as "nossas treinadoras", e Parabéns a todas as atletas!
(1ª passagem) Carolina Coelho, Filipa Dias, Gabriela Silva, Inês Cardoso e Susana Oliveira;
(2ª passagem) Carolina Coelho, Filipa Dias,Tânia Domingues, Inês Cardoso e Susana Oliveira .
Obrigada à Nina, as "nossas treinadoras", e Parabéns a todas as atletas!
PARABENS AS MENINAS MAS NEM TODAS MERECEN,PARABENS A TANIA SURPRENDEU NENUMERRO GRAVE,CAROLINA,FILIPA PENA SO 1 PASSAJEN 1 LANÇAMENTO,INES PESSIMA TEHN QUE TRABALHAR MUITO MOSTRA POCA QUALIDADE E TRISTE!susana deves ter calmo sintido de espirito,estar menos nervoza mergulhar mais na musica i nos movimentos.grande pena qui equipa mais linda i com mais capacidade nao pode realizar o seu trabalho mosrar o qui vale.Lembram todas na vida sempre temos so uma oportunidade i vosse poden aggarar dela o deixar passar por cima de vosses.NA ESQUEÇA ISSO.Gabi esto desiludida!BJS.
ResponderExcluirentao e as fotos da prova
ResponderExcluirgostaria de ver fotos da prova.
ResponderExcluirParabéns às meninas. Já vi o filme (obrigado!). TODAS merecem. TODAS, à sua maneira e conforme a sua personalidade, se esforçam e se sacrificam. TODAS merecem e precisam de palavras positivas, do incentivo e do estímulo de uma treinadora que tanto adoram e respeitam. É certo que correu melhor a umas do que a outras, mas o importante é que estão a progredir e a merecer a confiança e a dedicação da treinadora.
ResponderExcluirParabéns à NINA, que tem feito um trabalho excepcional, com enorme espírito de dedicação e sacrifício. Felizmente os resultados estão a corresponder cada vez mais à sua imensa qualidade como treinadora. Mais do que as miúdas, a NINA merece todo o êxito da ginástica rítmica e o reconhecimento do CNM! E merece os meus agradecimentos e o meu elogio pela forma equilibrada e sensata e pelo sentido de justiça e sensibilidade com que avalia, qualifica e reconhece o trabalho das suas atletas. De facto, quando um campeonato lhes corre menos bem, todas gostam de ser mimadas, ajudadas e incentivadas do mesmo modo que a Susana o foi; é que são todas miúdas sensíveis, inteligentes e dedicadas.
Força meninas!
Força NINA!
A ginástica rítmica do CNM vai ser grande!
Boa sorte para o Nacional!
JMS